O nó Kelvin

By | 12 marca 2016

nó Kelvin apenas começou a sua marcha triunfal de apoiantes empate. Graças à pequena, elegante e simétrica forma breve, provavelmente ganhar mais fãs.

Invertido e charmoso

Kelvin nó foi nomeado após o famoso físico e matemático britânico do século XIX. Presumivelmente, o nome ocorreu mestres Fink e Mao, como Lord Kelvin veio com a ideia de que os átomos podem consistir de nós, sobre a qual ele construiu sua teoria dos nós (também testada em campo por Fink e Mao). Na verdade, o nó Kelvin é uma versão estendida do nó oriental. Deve ser invertida nó, que se liga a ele em torno do pescoço da costura do lado de fora. Uma vez que o nó deve corresponder exatamente à moda colarinho, depois de entrar na costura nó que não é visível.

importante

O último passo de ligação pode ser feito de duas formas (ver figura). Como no caso do nó de Prince Albert grande final do laço pode ser inserido através da barra de trás (torções) nó frontal ou. Depois de inserir a frente criou um „normal” Kelvin, depois de colocar de volta está fora „círculo” adicional semelhante ao nó híbrido. Este tipo de ligação é também referido como „diagonal”. O mesmo nome de outro nó, mas está relacionado com isso de forma diferente e parece mais elegante.

Um método de se ligar

O-nó-kelvin

Em poucas palavras

– simétrica
– narrow
– Colar pequena
– Amarre uma fina e médio de espessura
– Variante diagonal: moda extravagante
– Não se resolver

Dodaj komentarz

Twój adres email nie zostanie opublikowany. Pola, których wypełnienie jest wymagane, są oznaczone symbolem *