O nó Kent

By | 12 marca 2016

Levando em conta o número de passos, a menos complicado o nó Kent – também conhecido como nó „simples”, embora comumente referido como um simples quatro-em-mão.

O menor nó

Kent nó é também conhecido sob o nome de „pequeno grupo” e este termo muito bem lhe convém: ele tem menos movimento que enredar Four-in-hand. Você pode fazer um nó usando apenas um truque (ver abaixo), o que só torna mais complicado do que parece à primeira vista.

uso específico

É difícil aconselhar sobre a melhor forma de envolver ocasiões Kent – depende muito do material e sua qualidade. No caso de tecidos leves e laços estreitos nó para um unidimensional (plana) e muito pequena. No entanto, é bom usá-lo, quando o único laço que você tem à sua disposição (ex. O aluguel) é bastante curto, e você está no alto. Mas – assim como nó oriental – Kent pode amarrar o laço de material largo ou muito grosso. Kent seda, tweed ou lã ternos ou estreito: coleiras apenas ligeiramente mais largas e faz uma boa impressão no trabalho e durante o jantar no restaurante.

importante

Criar laço ao redor do pescoço, como você costumava fazer. Consoante a altura, a extremidade mais estreita pode ser ligeiramente inferior do que os normalmente adoptados a posição de partida, uma vez que o nó usa muito menos material do que no caso de quatro-a-lado. Antes de amarrar, ligue a extremidade larga da gravata 180 graus (veja a Figura 1). Esta endurece laço de torção e permitir que os próximos passos mais fácil para formar o nó.

Um método de se ligar

O-nó-kent

Em poucas palavras

– Colar pequena
– A partir de materiais de espessura média e grossa
– small
– Paciente do sexo masculino e preciso
– laços mais amplos
– assimétrica
– Não se resolver
– Indicado especialmente para homens altos
– O material facturado adequado para o trabalho

Dodaj komentarz

Twój adres email nie zostanie opublikowany. Pola, których wypełnienie jest wymagane, są oznaczone symbolem *