O nó Pratt

By | 12 marca 2016

Pratt Knot é conhecido por muitos nomes: Shelby, invertido meio-Windsor, clássico americano ou americano.

Vice-Windsor

Favorito no nó US encaixa perfeitamente no modo de vida americano, porque ele se parece muito niepretensjonalnie e mais fácil do que ela está associada nó windsorski. Se o empate tem um forro de espessura, você pode preencher um colar notch nó ligeiramente assimétrico Pratt, em vez do até então utilizado Windsor. Porque os movimentos sucessivos das ligações são mais fáceis de implementar do que no caso de um nó duplo para Windsor, desta forma você pode amarrar os laços mais curtos e obter um grande nó.

mãos de trabalho

Dependendo do material que forma o nó de gravata após a última etapa de ligação pode custar-lhe um pouco de nervos, Pratt Knot é um dos que devem ainda ser „afinado” para dar-lhes uma forma agradável. Você deve no decorrer do nó de empréstimo um pouco mais difícil de agarrar e amassar o material até que a forma desejada.

importante

O nó Pratt original é chamada. nó revertida – iniciar a ligação de costura na parte externa e um tal sistema é até o fim; então você está escondendo a costura sob o colar. Na Europa, é também conhecida uma variante do nó. Você coloca um laço em torno da costura pescoço para o interior. Com uma mão mantendo a ponta mais estreita, a grande final da segunda volta em torno de modo a ter uma costura na parte externa. Em seguida, você executar os movimentos na ordem dada pela Pratt originais. Tente primeiro apenas no empate caso costura nó do lado de fora (invertido). Se você se importa que a extremidade mais estreita também é invertida, você não precisa se preocupar com esta opção, mas você pode usar um pequeno truque: antes de tirar um nó, virar a ponta mais estreita para o lado „certo”.

Um método de se ligar

O-nó-pratt

Em poucas palavras:

– (Quase) simétrica
– Grande com laços de largura e espessura
– Para um coleiras ligeiramente mais largos
– Para ocasiões informais, mas para trabalhar
– Advanced (nó correção necessária)
– Não resolve-se

Dodaj komentarz

Twój adres email nie zostanie opublikowany. Pola, których wypełnienie jest wymagane, są oznaczone symbolem *