O nó simples

By | 12 marca 2016

Este nó – ainda às vezes chamado de „nó em quatro”, não sem razão, é também referido como um simples – muito fácil obtê-lo se liga e até mesmo entre notícias krawatowych imediatamente impressionante. Quatro-em-mão é muito multifunções: em combinação com diferentes materiais adequados para quase qualquer colar de moda.

Quatro-em-mão nó ainda está „iniciando”, que cada menino aprende com seu pai. Ela encontra-lo, mesmo sob diferentes nomes, tais como „nó italiano” ou „nó Old German” – dependendo de um país que é considerado o descobridor da simples ligação. Uma vantagem adicional: a tecnologia protege o laço de ligação!

Seguindo os passos de cocheiros?

Parece que o Four-in-hand -, bem como alguns outros nós – surgiu a partir da vela nó. Existem diferentes teorias sobre a origem do nome „Four-in-hand” ou „nó em quatro.” Quando apareceu, foram de carro popular, puxada por quatro cavalos cujo motorista aparentemente ligado o nó parou o carro. Outras fontes indicam que o cocheiro usava em torno de seus lenços de pescoço amarrados idêntico ou que o transporte só poderia levar os homens em laços uniformes. Ao mesmo tempo em Londres sob o mesmo nome existiu clube cujo clientes usavam laços então longos moda com o mesmo nó, e graças a eles que ganhou popularidade.

importante

Muitos defensores de Four-in-hand está tentando amarrar um laço tão precisamente quanto possível, ao passo que para este tipo de nó é a assimetria característica! É graças a ela pode servir não só como o nó iniciador, mas também é adequado para aqueles que querem demonstrar a sua individualidade e encanto. Se para você é importante para ser nó simétrico, você, provavelmente, mais feliz com um nó simples Windsor.

Um método de se ligar

O-nó-simples

Em poucas palavras

– assimétrica
– Para limitar e coleiras ligeiramente mais largos
– Cada gravatas tecidas
– clássico
– Resolve-se
– Para todas as ocasiões

Dodaj komentarz

Twój adres email nie zostanie opublikowany. Pola, których wypełnienie jest wymagane, są oznaczone symbolem *